APUD ACTA é a revista jurídica de cunho técnico-científico, com publicação semestral e eletrônica, editada pelo Centro Universitário de São Paulo – UNI-SP, destina-se à veiculação de produções acadêmicas, tais como artigos científicos, pesquisas, ensaios, resenhas e relatos de experiências nas áreas jurídica e afins, desenvolvidas pela comunidade acadêmica.

Periodicidade
Semestral

Política de Acesso Livre
Está revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporcionar maior democratização mundial do conhecimento.

Processo de Avaliação pelos Pares
No processo de julgamento dos artigos o Editor Científico faz uma revisão inicial quanto ao cumprimento das exigências para submissão do artigo. Em seguida ele é enviado a um revisor especialista (“Ad hoc”) na área pertinente para avaliação do mérito e contribuição científica. Após o recebimento do parecer, ele é avaliado pelo Editor Científico, que decide pela aceitação do artigo sem modificação, pela recusa ou pela devolução aos autores com as sugestões de modificações. O anonimato é garantido durante todo o processo de julgamento

Expediente 
Reitora: Profa. Claudia Pereira
Diretor:  Prof. Rogério dos Santos Morais

Informações


Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários


Procurar por