Médica assume coordenação do curso de Medicina em Fernandópolis





A médica Lilian Maria de Godoy Soares é a primeira mulher a assumir a coordenação do curso de Medicina da Universidade Brasil em Fernandópolis. A informação foi confirmada em nota divulgada pela universidade.

A professora/mestre já faz parte do quadro de professores do curso de Medicina desde 2010, além de ser preceptora e supervisora do Internato.

"Fico orgulhosa de ter sido nomeada, e mais ainda por ser a primeira mulher e estar ocupando este cargo. Agradeço a reitoria e toda a administração pela confiança depositada em mim. Amo minha profissão, amo meus alunos e tenho como crença que o ensino é fundamental na vida de quem também quer dias melhores para a humanidade", disse.

A médica Lilian possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA (1991), com Residência Médica em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA (1995) e especialização em Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997).

É Mestre em Engenharia Biomédica pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO (2014). Tem também o título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e é membro da "The Endocrine Society".


Fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/medica-assume-coordenacao-do-curso-de-medicina-em-fernandopolis





Compartilhe
          
Últimas Notícias

Santa Casa de Andradina e Universidade Brasil farão aula inaugural de internato de medicina em fevereiro
07/02/2023


Aula inaugural de internato de medicina será segunda na Câmara de Andradina
07/02/2023


Aula inaugural de internato de medicina será segunda na Câmara de Andradina
07/02/2023


Internato de medicina começa oficialmente com aula inaugural em Andradina
07/02/2023