Curso de Pedagogia da UB recebe nota máxima em avaliação do MEC

O curso de Pedagogia da Universidade Brasil no campus de Fernandópolis obteve nota máxima em avaliação do Ministério da Educação feita na semana passada. O reconhecimento leva em conta diversos aspectos, desde corpo docente e estrutura física, até conteúdo programático e atividades complementares.

Pela primeira vez, os avaliadores do MEC realizaram uma visita virtual à instituição, por meio de uma transmissão online em tempo real. A UB deu todo o suporte tecnológico e audiovisual para a visita, que transcorreu sem problemas.

Vale lembrar que recentemente a UB inaugurou novas instalações do campus de Fernandópolis, que foi transformado em sede institucional da universidade.

Fonte: https://www.regiaosp.com.br/noticia/curso-de-pedagogia-da-ub-recebe-nota-maxima-em-avaliacao-do-mec