Universidade Brasil abre processo seletivo de transferência externa para Medicina 2022

A Universidade Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo de transferência externa para o curso de Bacharelado em Medicina para o primeiro semestre de 2022, no campus de Fernandópolis.

Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculados em curso de graduação Bacharelado em Medicina em instituições brasileiras, autorizado e/ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC); ou em instituições do exterior, regulares, reconhecidas e autorizadas pelo devido órgão competente.

As inscrições devem ser feitas pelo link, onde o candidato irá preencher o requerimento de inscrição online e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 1.000,00. São 175 vagas abertas. O prazo para se inscrever vai até o próximo dia 15.

Em decorrência da pandemia, a prova será realizada por método remoto, por meio da utilização de ambiente virtual de aprendizagem (AVA), no dia 24 de outubro, às 9h (horário de Brasília).

As provas serão aplicadas pela empresa Edudata Informática e irão avaliar o conhecimento adquirido do candidato, com um total de 60 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas e conteúdo baseado em conhecimentos gerais e na graduação em medicina, contendo apenas uma única alternativa correta.

O resultado final da prova será divulgado a partir de 04/11/2021.

Fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/universidade-brasil-abre-processo-seletivo-de-transferencia-externa-para-medicina-2022