Universidade Brasil abre inscrições para vestibular de Medicina para segundo semestre

A Universidade Brasil, campus Fernandópolis, iniciou hoje, 23, as inscrições para o vestibular de Medicina para início no segundo semestre de 2021. Os interessados podem se inscrever até as 18h do dia 27 de maio e a taxa é de R$ 200. Serão ofertadas 99 vagas.

A prova será aplicada no dia 13 de junho, das 14h às 17h, de forma remota, por meio do Sistema de Aplicação de Testes Eletrônicos do Cebraspe (SATE).

De acordo com o edital a prova será composta por uma redação e questões objetivas de Português, Inglês, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

A lista de aprovados será divulgada no dia 8 de julho e a matrícula acontece entre os dias 14 e 20 seguintes.

As inscrições devem ser feitas pelo site.

Fonte: cidadaonet.com.br/noticia/universidade-brasil-abre-inscricoes-para-vestibular-de-medicina-para-segundo-semestre