Universidade abre inscrições para vestibular de Medicina


Já estão abertas inscrições para o vestibular de Medicina, ministrado no Campus de Fernandópolis da Universidade Brasil, com ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas até às 18h (de Brasília) do dia 10 de janeiro pela internet (http://www.cebraspe.org.br/vestibulares/vest_21_universidade_brasil).

A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório. Respeitando as normas sanitárias de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, todo o processo seletivo será feito online.

A prova acontece no dia 16 de janeiro, às 19h, e terá a duração total de três horas ininterruptas, encerrando-se, portanto, às 22h. Todo o processo seletivo está sendo realizado pelo Cebraspe - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos -, referência nacional na área.

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$150,00. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado exclusivamente por meio de boleto bancário. O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 01/02/2021.

O curso disponibilizará neste processo seletivo 205 vagas, exclusivamente para ingressantes no primeiro semestre de 2021. O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no site da Universidade Brasil. 


fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/universidade-abre-inscricoes-para-vestibular-de-medicina





Compartilhe
          
Últimas Notícias

Santa Casa de Andradina e Universidade Brasil farão aula inaugural de internato de medicina em fevereiro
07/02/2023


Aula inaugural de internato de medicina será segunda na Câmara de Andradina
07/02/2023


Aula inaugural de internato de medicina será segunda na Câmara de Andradina
07/02/2023


Internato de medicina começa oficialmente com aula inaugural em Andradina
07/02/2023