Universidade Brasil implanta Prefeitura em Fernandópolis





Com o propósito de assegurar atendimento adequado à comunidade acadêmica em relação aos serviços de conservação, recuperação, segurança e manutenção das instalações físicas e demais dependências do campus, a nova reitoria implementou a Prefeitura do Campus de Fernandópolis da Universidade Brasil.

O órgão, que ficará vinculado à Pró-Reitoria de Gestão e Inovação, absorverá inúmeros encargos administrativos que hoje recaem sobre a diretoria do campus. Dessa forma, haverá mais tempo para o setor acadêmico cuidar exclusivamente das atividades de ensino, aprendizagem, pesquisa e extensão.

A Prefeitura ficará a cargo do Dr. Sergio Luiz Lechuga Garcia, que será responsável, entre outras atribuições, pela coordenação de todas as atividades da administração da infraestrutura do campus.

Clique aqui para acessar a Portaria que designa a criação da Prefeitura do Campus de Fernandópolis da Universidade Brasil e conhecer todos os detalhes.

Fonte: https://www.votuporangatudo.com.br/noticias/educacao/2020/07/universidade-brasil-implanta-prefeitura-em-fernandopolis





Compartilhe
          
Últimas Notícias

Santa Casa de Andradina e Universidade Brasil farão aula inaugural de internato de medicina em fevereiro
07/02/2023


Aula inaugural de internato de medicina será segunda na Câmara de Andradina
07/02/2023


Aula inaugural de internato de medicina será segunda na Câmara de Andradina
07/02/2023


Internato de medicina começa oficialmente com aula inaugural em Andradina
07/02/2023