Universidade Brasil transfere reitoria para o campus de Fernandópolis

Felipe Sigollo, reitor da Universidade Brasil, será presença constante em Fernandópolis

A partir desta quarta-feira, 29, a reitoria da Universidade Brasil será transferida para o campus de Fernandópolis. A mudança, de caráter oficial por 60 dias, deve ser confirmada em Portaria assinada pelo reitor Felipe Sigollo.

A instituição pretende reforçar a presença da direção no campus e acompanhar de perto as melhorias no atendimento aos alunos.

Com a mudança, Sigollo passará a despachar com frequência do campus local.

Também será criada uma força-tarefa para resolver os problemas dos alunos do curso de Medicina, com o reitor acompanhado in loco os desdobramentos de cada caso.

fonte: http://oextra.net/25483/universidade-brasil-transfere-reitoria-para-o-campus-de-fernandopolis