Universidade Brasil realiza 12ª Jornada Odontológica em Fernandópolis

Palestra em novo auditório da UB no campus Fernandópolis

Entre os dias 03 e 05 de novembro de 2022, foi realizada no campus de Fernandópolis a 12ª Jornada Odontológica da Universidade Brasil. O evento contou com a participação de diversos profissionais da área odontológica, que ministraram palestras e trocaram ideias sobre a profissão.

Neste ano, com o intuito de continuar levando conhecimento técnico e científico para acadêmicos e profissionais da Odontologia, o evento propôs uma experiência diferente, envolvendo cursos teóricos e práticos, todos desenvolvidos no campus da Universidade.

Palestrantes renomados de várias especialidades, oriundos de diferentes instituições de ensino do Brasil, foram convidados.

A jornada contou com a presença de cerca de 300 participantes que, além das palestras e demais atividades, puderam participar da apresentação de trabalhos científicos, nas modalidades Pesquisa Científica, Caso Clínico, Revisão de Literatura e Projeto de Extensão Universitária.

Foram abordados temas relevantes sobre saúde e estética bucal, voltados para a prática clínica, transmitindo e gerando conhecimentos aos presentes no evento e, desta forma, revertendo em benefícios à população.