Universidade Brasil abre inscrições para o vestibular de cursos presenciais e EaD

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso via vestibular aos cursos presenciais e a distância de graduação para o primeiro semestre de 2023 na Universidade Brasil. As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas de 08/11/2022 a 01/03/2023, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico ubvestibular.com.br.

São mais de 25 cursos, das mais diversas áreas do conhecimento (como Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem, Administração, Letras), distribuídos nos quatro campi da Universidade: Mooca e Itaquera, no município de São Paulo, e Fernandópolis e Descalvado, no interior do Estado.

O Processo Seletivo será realizado somente no formato online e pela área do candidato, através do site da Universidade Brasil. Ele será constituído de uma redação, que será realizada diretamente no computador do candidato para as seguintes formas de ingresso: Vestibular; ENEM; Retorno ao Curso; Transferência Externa; e Segunda Graduação.

Será considerado eliminado o candidato que na Redação obtiver nota inferior a cinco. No caso de empate entre candidatos, fica estabelecido o critério de prioridade ao candidato de maior idade. Os resultados serão divulgados por e-mail e na área do candidato, no endereço eletrônico http://www.ubvestibular.com.br.

Para mais informações, confira os editais completos clicando nos links abaixo:
Edital cursos presenciais
Edital cursos EaD