Curso livre sobre a primeira infãncia tem alta procura entre alunos da UB

O curso “O Desenvolvimento na Primeira Infância”, oferecido pela Universidade Brasil em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), já tem mais de 80 alunos, dos cursos de Pedagogia, Biomedicina, Engenharia Civil, Fisioterapia, Direito e Psicologia.

Com conteúdo desenvolvido pela ANUP, em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, o curso visa compreender a primeira infância sob o ponto de vista da neurociência e das políticas públicas com uma metodologia inovadora para identificar as práticas, os desafios e os cuidados necessários nessa fase do desenvolvimento.

Alunos de todos os cursos e campi podem participar. Na modalidade EaD, realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, o curso conta com o acompanhamento de professores tutores e certificação ao término das atividades.

A matrícula é feita com o preenchimento de um formulário que pode ser obtido com a coordenação de seu curso.