Curso de Administração realiza sua 3ª Feira de Negócios

No último dia 13 de maio, o curso de Administração da UB - Universidade Brasil, Campus Fernandópolis, realizou sua 3ª Feira de Negócios, no Shopping Center de Fernandópolis.
O evento acontece anualmente e reúne projetos que buscam a criatividade e a inovação tecnológica por parte dos alunos.

Os projetos foram expostos na área de eventos do Shopping, recebendo a visita de todo o público presente. Eles foram avaliados em duas fases: exposição dos projetos e apresentação do plano de negócio.
Nessa edição, o evento contou também com a participação de alunos do curso de Técnico de Administração da ETEC, em parceria com a Universidade.
Segundo a coordenadora do curso, profª Márcia Prete, a feira de negócios ajuda a despertar nos alunos o desejo de empreender por meio da inovação, além de levá-los a utilizar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. “Essa é uma forma de prática acadêmica que tem alcançado excelentes resultados no curso de Administração”, destaca Prete.