Universidade Brasil irá oferecer curso sobre primeira infância em parceria com a ANUP


Em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), a Universidade Brasil passará a oferecer em breve para todos os alunos das licenciaturas, de forma optativa, o curso a distância “O Desenvolvimento na Primeira Infância”. 

O conteúdo do curso foi desenvolvido pela ANUP, em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Com o apoio da Fundação Bernard van Leer, a instituição o disponibiliza para as IES que tenham interesse em capacitar alunos de graduação e pós-graduação, além de profissionais interessados no desenvolvimento da Primeira Infância. O curso a distância foi desenvolvido nas versões assíncrona ou síncrona com tutoria.

De acordo com a ANUP, “o cuidado, a atenção, a educação, a proteção e a garantia dos direitos às crianças de 0 a 6 anos são investimentos estratégicos para uma nação que deseja alcançar padrões de referência em desenvolvimento humano, com redução da desigualdade social”. 

A carga horária será de 60 horas com tutoria e 40 horas de forma autoinstrucional, com uso de múltiplas mídias e 100% gratuito. 
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022