Cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Mestrado em Produção Animal se unirão em evento

Em 25 de junho, na Universidade Brasil - Campus Descalvado, acontecerá o Dia de Campo que é um evento produzido por meio da integração dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Mestrado em Produção Animal, onde ocorrem demonstrações práticas no campo.

Este ano, o assunto principal é ‘’Nutrição Animal’’ e serão feitas apresentações de trabalhos realizados por alunos dos cursos já citados, sobre pesquisas atuais para a alimentação de bovinos confinados. Participam os demais alunos destes cursos, profissionais da área e produtores rurais da região de Descalvado.

A realização do evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. As inscrições são no valor de R$10,00 para os alunos e estão sendo feitas na Universidade. Para os profissionais e produtores, as inscrições serão feitas no dia do evento que terá início às 8h00, no Sítio Moura Dian (Rod. Vicente Botta, SP 215, km 114). A participação contará como Atividade Complementar para os alunos participantes.