Campus Descalvado terá dia de palestras em comemoração ao Dia da Enfermagem

No dia 24 de maio, os alunos do curso de Enfermagem da UB - Universidade Brasil- campus Descalvado terão o evento ‘’Enfermagem a Evolução do Cuidar’’, com uma série de palestras em comemoração ao Dia da Enfermagem.

A primeira palestra será ‘’Cuidados de Enfermagem em Hemodiálise’’ com a enf. Caroline Siqueira Lanzoni no horário das 19h às 20h. Depois disso, ocorrerá um cooffee breaks das 20h00 às 20h30 e o evento retorna com a enf. Keila Alda dos Santos falando do tema ‘’Papel do Enfermeiro Estomaterapeuta’’.  Para encerrar, das 21h30 às 22h30 a enf. Rosemeri Vieira da Silva falará sobre ‘’Auditoria e a Inserção do Enfermeiro’’. Todas as apresentações acontecerão  na sala 00-EAD.

A
realização do evento conta com a colaboração dos professores dos cursos de Enfermagem e da coordenadora do curso profª ma. Maria  Amélia Tacon.