Nesta sexta-feira (08), em Brasília, o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigollo, participou de audiência com o ministro da Educação, Victor Godoy, juntamente com a nova diretoria da ANUP (Associação Nacional das Universidades Particulares).
O encontro serviu para apresentar ao ministro a nova diretoria da associação, que conta com o reitor da UB como um de seus conselheiros, além de debater sobre dados da avaliação do ensino superior, dos cursos de Medicina, entre outras pautas.
A eleição para a nova Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal para a gestão 2022/2025 da ANUP ocorreu em Assembleia Geral Ordinária, no dia 1º de abril. Elizabeth Guedes (Fameg) foi reeleita como presidente, tendo agora como vice-presidente Juliano Griebeler (Unopar).
Compõem ainda a nova diretoria, Claudia Andreatini (Unip), Cintia Marin (Unitpac), Claudemir Souza (Unipar) e Francisco Carlos D’Emílio Borges (Faculdade Descomplica), além dos conselheiros Eduardo Storopoli (Uninove) – eleito Presidente do Conselho Deliberativo –, Adriano Fernandes (USJT), Aline Alves de Andrade (FMU), Claudia Romano (Universidade Estácio de Sá), Danniel Ferreira Coelho (Unifenas), Felipe Sigollo (Universidade Brasil), Fernando Passos (Uniara), Guilherme Neves Cavalieri (IGTI/XP), Herminio Kloch (Uniasselvi), Pedro Chaves dos Santos Filho (Insted), Pedro Henrique Alves (Famesc), Thiago Aparecido Gomes da Silva (UNILS) e Wilson de Matos Silva Filho (Unicesumar).
Fotos: Luis Fortes/MEC
Compartilhe
Últimas Notícias
Alunos de Medicina da UB participam de ação de saúde pública em Descalvado
29/09/2023
Universidade Brasil marca presença em feira de inovação e tecnologia na Zona Leste de SP
27/09/2023
Universidade Brasil participa de feira em colégio de Santa Fé do Sul
26/09/2023
Universidade Brasil abre inscrições para o vestibular de cursos presenciais e EaD para 2024
19/09/2023