Reitor da UB e nova diretoria da ANUP participam de audiência com ministro da Educação





Nesta sexta-feira (08), em Brasília, o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigollo, participou de audiência com o ministro da Educação, Victor Godoy, juntamente com a nova diretoria da ANUP (Associação Nacional das Universidades Particulares).

O encontro serviu para apresentar ao ministro a nova diretoria da associação, que conta com o reitor da UB como um de seus conselheiros, além de debater sobre dados da avaliação do ensino superior, dos cursos de Medicina, entre outras pautas.

A eleição para a nova Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal para a gestão 2022/2025 da ANUP ocorreu em Assembleia Geral Ordinária, no dia 1º de abril. Elizabeth Guedes (Fameg) foi reeleita como presidente, tendo agora como vice-presidente Juliano Griebeler (Unopar).

Compõem ainda a nova diretoria, Claudia Andreatini (Unip), Cintia Marin (Unitpac), Claudemir Souza (Unipar) e Francisco Carlos D’Emílio Borges (Faculdade Descomplica), além dos conselheiros Eduardo Storopoli (Uninove) – eleito Presidente do Conselho Deliberativo –, Adriano Fernandes (USJT), Aline Alves de Andrade (FMU), Claudia Romano (Universidade Estácio de Sá), Danniel Ferreira Coelho (Unifenas), Felipe Sigollo (Universidade Brasil), Fernando Passos (Uniara), Guilherme Neves Cavalieri (IGTI/XP), Herminio Kloch (Uniasselvi), Pedro Chaves dos Santos Filho (Insted), Pedro Henrique Alves (Famesc), Thiago Aparecido Gomes da Silva (UNILS) e Wilson de Matos Silva Filho (Unicesumar).

Fotos: Luis Fortes/MEC
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022