Universidade Brasil recepciona alunos de pós-graduação internacional





Na manhã desta quarta-feira (09), a Universidade Brasil recepcionou os alunos de pós-graduação internacional. Estudantes de sete países da América Latina assistiram a uma apresentação do reitor Felipe Sigollo, conheceram algumas das instalações da instituição de ensino e tiraram dúvidas.

“É uma alegria poder recebê-los aqui presencialmente, passada a fase mais aguda da pandemia. Nossa vocação é a saúde, o aprofundamento nesses cursos, na especialização e na internacionalização”, afirmou o reitor.

Depois, quem falou foi o Coordenador de Assuntos Internacionais, Ismael Gilio. Ele explicou que a Universidade Brasil tem a meta de se aproximar cada vez mais de instituições de ensino estrangeiras para proporcionar intercâmbios. “Temos a responsabilidade de retomar a internacionalização da UB”, disse.

Vale lembrar que a Universidade Brasil está com processo seletivo aberto para graduação presencial e EaD, e também para Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu. Para mais informações e se inscrever, clique aqui
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022