Visita monitorada do Curso de Direito de Descalvado ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Os alunos do curso de Direito da UB - Universidade Brasil  - Campus Descalvado, acompanhados dos professores, m.e José Wamberto Zanquim Junior e m.a. Rogéria Maria da Silva Mhirdaui, realizaram uma visita monitorada ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no dia 29 de abril.
Os acadêmicos puderam conhecer a história do tribunal, sua competência e funcionamento.
Assistiram também às sessões de julgamentos, presenciando um pouco do cotidiano dessa importante corte.  Para complementar a visita, os alunos foram ao Museu do Tribunal de Justiça, podendo desfrutar um pouco das peças e obras históricas e aumentar o conhecimento acadêmico.