Diretoria da ACIF visita o campus de Fernandópolis da Universidade Brasil

Na última segunda-feira (11), o campus de Fernandópolis da Universidade Brasil recebeu a visita da diretoria da ACIF - Associação Comercial de Fernandópolis e dos vereadores Daniel Tridico Arroio e João Paulo Cantarella.

Eles visitaram as obras de melhorias que estão sendo realizadas e os laboratórios da instituição de ensino. No encontro, também foram discutidas parcerias e laços foram reforçados entre as instituições.

A comitiva foi recebida pelo reitor Felipe Sigollo, pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, Marco Antonio Zonta, o Pró-Reitor de Graduação, Eduardo Batman Jr, o Assistente Técnico da Reitoria, Anselmo Ribeiro Andriolo, e funcionários do campus.

Pela ACIF, estiveram presentes a Vice-Presidente do Comércio, Natalia Puze, o Vice-Presidentes de Serviços, Eberti Marcelo Sabion, o Tesoureiro Marcio Soares Redondo e o Gerente da associação, Marcel Faria.

A Universidade Brasil reforça, assim, seu compromisso de colaborar com a comunidade local. É um dos objetivos da instituição de ensino conduzir a comunidade acadêmica a auxiliar no atendimento às necessidades das comunidades nas quais ela está inserida.