Diretoria da UB faz visita à sede do Grupo Arakaki em Fernandópolis

Nesta quinta-feira (2), o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigollo, visitou a diretoria do Grupo Arakaki em Fernandópolis, onde foi recebido pelo empresário Kosuke Arakaki e seu filho, Luis Arakaki. Também esteve presente o Diretor-Geral do Campus de Fernandópolis/SP e Pró-Reitor de Controle e Integridade, Luiz Pontel de Souza.

A relação da UB com a família vem de longa data, já que o senhor Kosuke foi o responsável pela doação de 60 alqueires para instalação do campus na cidade.

“A Universidade Brasil tem uma dívida de gratidão com o senhor Kosuke. Portanto, é sempre um prazer encontrá-lo bem. É uma honra e uma alegria para a cidade de Fernandópolis poder contar com alguém tão especial, que tanto nos inspira, e cuja história pessoal anda lado a lado com o desenvolvimento da própria cidade”, afirmou o reitor.

Atualmente com 93 anos de idade, o empresário irá completar 70 de sua mudança para Fernandópolis em janeiro de 2022.