CPA da Universidade Brasil tem alta procura da comunidade acadêmica

Visando sempre meios de melhorar, a Universidade Brasil está em pleno processo de divulgação de sua CPA- Comissão própria de avaliação. A autoavaliação institucional ocorre anualmente. Neste ano, até o momento, mais de mil questionários já foram respondidos pelo público-alvo. A UB segue divulgando a CPA em busca do engajamento da comunidade.

A CPA é formada por alunos, professores, colaboradores da Universidade Brasil, além de representantes da sociedade civil que atuam na coleta, diagnóstico e apresentação dos resultados da autoavaliação institucional com a finalidade de garantir a melhoria contínua da qualidade do ensino.

Ela é parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP. O objetivo é promover melhorias para os cursos e, de modo geral, para a Instituição.

Professores e alunos, fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Universidade Brasil para acessarem a avaliação, que é respondida de forma anônima.