Começa nesta semana a 2ª edição do Congresso Médico de Fernandópolis





Entre os dias 28 e 30 de outubro, o Centro Acadêmico Arthur Roquete de Macedo, com apoio da Universidade Brasil, irá realizar a segunda edição do Congresso Médico de Fernandópolis (COMFER). 

O objetivo é oferecer conhecimento de qualidade aos alunos e profissionais da saúde de Fernandópolis e região, a partir de especialistas técnicos e didáticos em sua temática, por meio de palestras e debates. 

Em sua 2ª edição, o COMFER pretende alcançar uma marca de inscritos maior do que em sua estreia, que contou com mais de 600 alunos e profissionais da saúde de Fernandópolis e região.

Na ocasião, foram apresentados 112 trabalhos e realizadas 16 palestras, permitindo diálogos com especialistas técnicos e didáticos, em um ambiente de debate sobre diversas áreas temáticas.

Por conta das restrições impostas pela pandemia, o evento será realizado de forma online. Já são mais de 10 palestrantes confirmados, que irão abordar diversas especialidades. A abertura do evento será realizada pelo reitor da UB, Felipe Sigollo, e pelo coordenador do curso de Medicina, o professor doutor Armando José Gabriel.

Para fazer sua inscrição, submeter trabalhos, conhecer os detalhes do evento e a programação completa, clique aqui
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022