Alunos da Universidade Brasil colam grau em cerimônia no campus de Descalvado

A Universidade Brasil realizou na última quarta-feira (11) a colação de grau de 56 alunos no campus de Descalvado. Receberam diplomas alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Direito, Administração, Educação Física e Enfermagem. Eles receberam seus diplomas, juntamente com seus respectivos históricos escolares.

A formatura, que ocorreu dentro do campus, seguiu todos os protocolos de vigilância sanitária por conta da Covid-19. De forma organizada e sem aglomeração, a turma foi dividida por grupos e os formandos eram chamados individualmente para pegar o diploma e logo deixavam o local. O uso de máscara foi obrigatório.

Estiveram presentes o diretor do campus, professor Éder Cícero Adão Simêncio; Maria Terezinha Guerra, secretária acadêmica do campus; Prof. Dr. Fábio Mazzonetto, coordenador do curso de Agronomia; Prof. Dr. Gustavo Celestino Martins, coordenador do curso de Educação Física; Profª Ms. Maria Tereza Bonitátibus de Assis, coordenadora do curso de Enfermagem; e Prof. Dr. Luciano Melo de Souza, coordenador do curso de Medicina Veterinária.

“Cada aluno é uma emoção que sentimos. O corpo docente, os coordenadores, de cada momento da vida acadêmica, todo o crescimento que teve conosco. É emocionante ver os alunos emocionados, bem como as famílias. A gente pensa sobre o que esse aluno passou, o que essa família abriu mão para continuar incentivando aquele aluno a conquistar esse sonho do curso superior. É a esperança que os alunos têm de um futuro melhor”, afirmou Éder.

A Universidade Brasil deseja a todos os futuros profissionais sucesso em sua trajetória daqui por diante e os parabeniza por essa grande conquista.

O evento foi transmitido em tempo real online. Clicando aqui é possível rever a cerimônia.