COMUNICADO AOS ALUNOS SOBRE BOLETOS

Em função das dificuldades impostas pela pandemia, a UB delibera que você, aluno(a)(e), que não possui DP/ADAP em 2021/2, e que está no último semestre de seu curso, terá o valor de sua mensalidade fixado no mesmo valor do semestre passado.

Isso mesmo! Em favor de não prejudicar ninguém nesse momento tão particular que estamos vivendo, para os alunos que não possuem DP/ADAP em 2021/2, os boletos foram corrigidos e disponibilizados no Portal do Aluno com vencimento para 13/08/2021, incluindo o desconto de antecipação. Os boletos estarão disponíveis a partir do fim do dia de hoje (10/08).

Lembramos que o valor de nosso contrato é contabilizado via créditos das disciplinas (horas/disciplina) e que essa regra se mantém. Esta decisão, portanto, atua em caráter excepcional. Mantemos nosso compromisso com nossa comunidade discente e estamos atentos a tudo que for importante para nossos alunos.

Comunicação UB