I Olimpíada de Educação Física da Universidade Brasil

Entre os dias 15 e 18 de abril, aconteceu a I Olimpíada de Educação Física da UB - Universidade Brasil, no Campus Itaquera. O objetivo do evento foi a confraternização entre os cursos existentes no campus, além do destaque para o curso de Educação Física,  por sua estrutura física e da prática dos alunos na montagem de um evento esportivo de grande porte.
Foram quatro modalidades esportivas: Voleibol, Tênis de Mesa, Xadrez e Damas. Alunos de todos os cursos foram convidados a participar, destacando-se pela participação os cursos de Odontologia, Pedagogia, Direito, Contabilidade, Medicina Veterinária, Enfermagem, Psicologia, ADM entre outros.
A IES parabeniza os organizadores, alunos do 4º, 5º e 6º períodos de Educação Física; os professores Kresley, Paulo, Regina, Fabrício, Júnior e a coordenadora professora Renata Miyabara.