UB abre seleção de vagas em Internato para alunos de Medicina em Diadema

Está aberto o edital de seleção de vagas para estágio obrigatório (Internato) na região metropolitana de São Paulo, para o segundo semestre. Ele é voltado aos alunos de Medicina regularmente matriculados e aprovados nas disciplinas do 1° ao 7° semestres e os alunos regularmente matriculados no 8° semestre que obtiverem aprovação na totalidade das disciplinas cursadas em 2021.1.

São 60 vagas a serem preenchidas no Hospital Estadual de Diadema, nos estágios de Clínica Cirúrgica I, Clínica Médica I, Ginecologia e Obstetrícia I e Pediatria I. As unidades para os demais estágios serão divulgadas posteriormente, respeitando a região metropolitana de São Paulo.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente, pelo envio do formulário que consta no edital, devidamente preenchido e assinado pelo discente para o endereço eletrônico internato.ub@universidadebrasil.edu.br, no período de 02/06/2021 até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 03/06/2021.

O discente receberá uma mensagem de confirmação do recebimento da mensagem eletrônica e da regularidade do formulário enviado até o dia 07/06/2021.

Para ler o edital completo e ter acesso ao formulário de inscrição, clique aqui.