Comunicado aos alunos do curso de Medicina sobre mudança em provas presenciais

Com a publicação de hoje do decreto municipal 8.906/2021, de Fernandópolis, e diante da mudança do cenário epidemiológico, a Coordenação do curso de Medicina informa que as provas AV2 serão feitas de forma remota, ONLINE, nas mesmas datas previamente marcadas: entre os dias 7 e 12 de junho.

Por consequência, as repositivas AV1 e AV2, assim como o Exame Final, também serão online. Estamos obedecendo rigorosamente as determinações das autoridades públicas locais.

A Universidade Brasil sempre dará exemplo, com ética e integridade. Seguiremos em perfeita sintonia com a legislação vigente.

A instituição, que tem em seu DNA a vocação para a saúde, está ciente do contexto atual e isso sempre será levado em consideração. Temos protocolos claros de biossegurança e estamos preparados para um retorno seguro, assim que for autorizado.

A Universidade é cumpridora de seus deveres e obrigações e possui um inegável impacto social e econômico da região.

Por isso desejamos, assim como toda a sociedade, voltar ao funcionamento normal e fazê-lo em segurança.

Atualmente no campus, as aulas práticas dos cursos de saúde já retornaram presencialmente e estão transcorrendo normalmente. Estamos vacinando os alunos dos últimos anos gradativamente.

Agradecemos o prefeito de Fernandópolis, Dr. Andre Pessutto, e sua equipe pela compreensão e intenso diálogo destes últimos dias.

Coordenação do Curso de Medicina
Direção Geral do Campus de Fernandópolis