Universidade Brasil forma 72 novos médicos




A colação de grau da 13ª turma de Medicina reuniu centenas de pessoas em Fernandópolis

A Universidade Brasil realizou a colação de grau da 13ª turma de Medicina do Campus Fernandópolis. Um grande evento marcou a conclusão do curso para 72 formandos.

A colação aconteceu na sexta-feira, dia 14, no Villa Vip’s Eventos, e reuniu centenas de pessoas, entre amigos e familiares, que vieram de todo o país celebrar a conclusão do curso e o início da vida profissional dos novos médicos.

O coordenador-geral do Campus, Prof. Amauri Piratininga Silva, que dirigiu o evento, destacou a árdua jornada dos formandos. “É importante ressaltar o quão é difícil o curso de Medicina e esses jovens já são vencedores por terem chegado até aqui. Agora, desejamos boa sorte nessa nova jornada”.

Junto à colação de grau, aconteceu a formatura da turma, que contou com um jantar na quinta-feira e um grande baile no sábado, com direito a shows da dupla João Bosco & Vinicius e do cantor Nego do Borel.

Últimas Notícias

Antes do último treino pelo Timão, o meia-atacante Danilo e outros jogadores entregam as bolsas de estudo do projeto Esporte com Educação
30/11/2018


Universidade Brasil realiza 1° Fórum Conselho da Cidade de Fernandópolis
30/01/2019


Time da Universidade Brasil entra em campo no Desafio Arena Corinthians 2018
28/12/2018


Rapper Rappin’ Hood é o mais novo aluno de Administração da Universidade Brasil
27/11/2018