Batalhão da PM homenageia Universidade Brasil por apoio em vacinação





O 28º batalhão da PM, situado na Cidade Tiradentes, Zona Leste da cidade de São Paulo, fez uma homenagem a professores e alunos da Universidade Brasil que participaram da campanha de imunização contra a Covid-19 dos policiais militares, policiais civis e guarda metropolitana de SP.

Estudantes de Enfermagem e Farmácia fizeram parte da ação, com a supervisão do coordenador do curso de Farmácia, Prof. Jorge Menezes, e da coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Fabiana Neuman.

Na ocasião da homenagem, alunos e professores, bem como o diretor geral do Campus São Paulo da Universidade Brasil, José Carlos Niero, estiveram presentes no 28º batalhão da PM e receberam um certificado e o agradecimento dos oficiais.

“Os alunos participaram de uma experiência única, proporcionada pela Universidade Brasil em conjunto com as forças de segurança pública, que tinha uma necessidade de pessoal para fazer a vacinação. Nossa universidade tem esse cunho de estreitar laços com a comunidade, para que os alunos possam levar essa bagagem adiante”, afirma Niero.

O Tenente Coronel PM Wilson Roberto Rodrigues, comandante do 28º BPM/M, agradeceu o apoio da Universidade Brasil. “Sem essa parceria com a universidade, seria muito difícil fazermos a vacinação. É um marco muito importante para nós, que estamos 24 horas atendendo à população”, diz. 

Por enquanto, foi aplicada somente a primeira dose do imunizante. No final de junho, eles receberão a segunda dose, também com o apoio dos alunos da UB. Estima-se que mais de dois mil policiais do 28º BPM/M serão vacinados ao total.

 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022