Universidade Brasil abre vestibular para o 2º semestre de 2021

A Universidade Brasil abre seu processo seletivo de ingresso via vestibular aos cursos presenciais de graduação para o segundo semestre de 2021. A inscrição deve ser efetuada no período de 29/04/2021 a 06/07/2021, exclusivamente pela internet, por meio do site: https://ubvestibular.com.br

São mais de 25 cursos, das mais diversas áreas do conhecimento (como Direito, Odontologia, Enfermagem, Administração, Letras etc), distribuídos nos quatro campi da Universidade: Mooca e Itaquera, no município de São Paulo, e Fernandópolis e Descalvado, no interior do Estado.

O processo seletivo será online e realizado por agendamento, mediante elaboração de uma redação em dia e horário à escolha do candidato, de acordo com o calendário disponibilizado pela instituição no momento da inscrição.

A aprovação dos candidatos será feita com a obtenção da nota superior a 3,0 pontos, e os mesmos serão convocados para a matrícula conforme vagas disponíveis para o curso a que se candidatou. A utilização do ENEM somente ocorrerá no caso dos candidatos que tenham atingido um mínimo de 400 pontos na média das provas objetivas e não ter zerado na redação.

Para saber todos os detalhes, leia aqui o edital completo.