Universidade Brasil e prefeitura de Votuporanga estudam parceria

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, esteve na sede da Universidade Brasil, em São Paulo, para discutir sobre a possiblidade de fechar um convênio com a instituição de ensino. O Termo de Parceria e Cooperação Educacional para a concessão de descontos em Cursos para os funcionários do município, inclusive aos dependentes (cônjuge, ascendentes e descendentes).

A parceria, se for concretizada, prevê descontos de 60% em cursos presenciais e 40% em cursos EAD (com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia), bem como desconto de 15% em cursos de pós-graduação lato sensu.

O mandatário foi recebido pelo reitor Felipe Sigollo e pelo Pró-reitor de Gestão e Inovação, Luis Sobral. No encontro, além das expectativas para a parceria, também foi discutida a importância que a universidade tem para a região de Votuporanga.

“É uma satisfação receber o prefeito em nossa sede na capital paulista. E maior satisfação ainda conversar sobre esse possível acordo, que reforça os laços da UB com a comunidade da região e confirma nossa vocação de proporcionar educação de qualidade para todos”, afirmou o reitor.

É compromisso da Universidade Brasil estar presente na comunidade local, oferecendo ensino acessível e de qualidade a todos. É um dos objetivos da instituição de ensino atuar e auxiliar no atendimento das necessidades das localidades nas quais ela está inserida.