Universidade Brasil e Prefeitura de Marinópolis fecham parceria

A Universidade Brasil e a Prefeitura Municipal de Marinópolis firmaram um Termo de Parceria e Cooperação Educacional para a concessão de descontos em Cursos para os funcionários do município, inclusive aos dependentes (cônjuge, ascendentes e descentes).

A parceria prevê descontos de 60% em cursos presenciais e 40% em cursos EAD (com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia), bem como desconto de 15% em cursos de pós-graduação lato sensu.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o Prefeito Municipal Evaldo Ribeiro e o Prefeito Universitário do Campus Fernandópolis, Sérgio Lechuga.

É mais um convênio celebrado pela instituição de ensino com prefeituras municipais. A instituição já os possui com os municípios de Fernandópolis, Macêdonia, Mira Estrela, Palmeira d'Oeste e Jales.

A Universidade Brasil tem o compromisso de estar presente na comunidade local, oferecendo ensino acessível e de qualidade a todos. É um dos objetivos da instituição de ensino atuar e auxiliar no atendimento das necessidades das localidades nas quais ela está inserida.