Docente do mestrado recebe Prêmio de Pesquisa Científica no XVII Congresso APA

Entre os dias 26 a 28 de março, aconteceu o XVII Congresso APA – Produção e Comercialização de Ovos, em Ribeirão Preto-SP. O evento contou com a participação de 750 congressistas, entre eles, profissionais da área e pesquisadores.
Durante o evento, a professora de mestrado Dra. Sarah Sgavioli recebeu o Prêmio de Pesquisa Científica na área de OUTRAS ÁREAS, pelo trabalho desenvolvido na UB - Universidade Brasil no Programa de Mestrado em Produção Animal.
O trabalho intitulado “Panorama da exportação de ovos de poedeiras comerciais no Brasil” faz parte da dissertação defendida pela discente Jakline Brandhuber de Moura. A docente recebeu uma bonificação de um salário mínimo e uma placa como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.