Universidade Brasil faz parceria com prefeitura de Macedônia para conceder descontos

A Universidade Brasil e a Prefeitura de Macedônia fecharam, no início deste ano, um Termo de Parceria e Cooperação Educacional para a concessão de descontos em Cursos para os funcionários do município, inclusive aos dependentes (cônjuge, ascendentes e descentes).

A parceria prevê descontos de 60% em cursos presenciais e 40% em cursos EAD (com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia), bem como desconto de 15% em cursos de pós-graduação lato sensu.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o Prefeito Municipal Reginaldo Eloy Marcomini dos Reis e Beatriz Oliveira, Supervisora de Atendimento da UB.

A Universidade Brasil segue em seu compromisso de estar presente na comunidade local, oferecendo ensino acessível e de qualidade a todos. É um dos objetivos da instituição de ensino atuar e auxiliar no atendimento das necessidades das localidades nas quais ela está inserida.