Colgate promove palestras na Universidade Brasil




Através do Programa Futuro Profissional, a multinacional realizou quatro palestras para os alunos do curso de Odontologia
 
Os 700 alunos do curso de Odontologia da Universidade Brasil Campus Fernandópolis assistiram, no último dia 19, à palestras do programa Futuro Profissional Colgate. Os discentes foram divididos em quatro turmas, sendo duas à tarde e duas à noite.
O evento vem sendo realizado, anualmente, na Universidade em Fernandópolis e, a cada edição, tem um tema diferente, que é levado aos alunos por um profissional especializado, que traz conhecimentos específicos que se somam à formação dos futuros cirurgiões-dentistas.
Nesse ano, o tema abordado foi a nova tecnologia da Colgate Total 12, segundo creme dental mais vendido no Brasil. O produto traz nova fórmula com ação antibacteriana ainda mais eficaz.

O PROGRAMA
Em 2004, a Colgate-Palmolive criou o Programa Futuro Profissional com o objetivo principal de levar complemento científico aos acadêmicos de Odontologia e às instituições de ensino. Desde o início, diversos temas foram abordados: controle mecânico e químico de placa bacteriana, hipersensibilidade dentinária, fluorterapia, medicina periodontal, gestão de consultório, entre outros. Além das palestras, a Colgate fornece amostras de produtos para serem utilizados nas clínicas das universidades e no atendimento de pacientes.

 
Últimas Notícias

Universidade Brasil participa de evento de saúde em Rio Preto
09/04/2019


Docente do mestrado recebe Prêmio de Pesquisa Científica no XVII Congresso APA
05/04/2019


Medicina Veterinária promove encontro em Fernandópolis
03/04/2019


Flamengo e Universidade Brasil entregam bolsas de estudo para funcionários
28/03/2019