Universidade Brasil fecha convênio com Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM

A Universidade Brasil fechou uma parceria com a Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ASSPM). O convênio firmado permitirá que a entidade, além de um parceiro educacional, seja também um polo educacional da instituição de ensino. Os 12 mil associados terão desconto de 60% em cursos presenciais e 40% para cursos à distância, benefício estendido a cônjuges e descendentes.

Participaram da reunião de assinatura do contrato o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigollo, o Gerente de Extensão Universitária e de Projetos Sociais, Marcelo José Rabello Vianna, o presidente da ASSPM, Írio Trindade de Jesus, e o CEO da entidade, Luiz Brasão Júnior.

“A ASSPM está constantemente em busca de novos benefícios para seus associados e acreditamos que proporcionar a oportunidade de obter conhecimento aliado a um parceiro com a estrutura da Universidade Brasil faz toda a diferença”, afirmou o presidente Írio Trindade.

A ASSPM é uma entidade de classe que atua em defesa dos interesses da família policial militar, em especial da classe de subtenentes e sargentos. Oferece diversos benefícios para seus associados, como colônias, clubes de campo e pesca,  assistência jurídica,  auxílios natalidade e funeral, entre outros.

Em seu quadro associativo possui policiais militares da ativa e inativos, pensionistas e associados civis. Possui sede em São Paulo e mais 19 regionais nas principais cidades do estado do estado.