Evento marca encerramento do curso de Odontologia da turma de 2020 da Universidade Brasil em Itaquera





Na manhã desta quinta-feira (17), no campus de Itaquera da Universidade Brasil, aconteceu o evento de encerramento do curso de Odontologia da turma de 2020, que se forma no final deste ano. A reunião foi feita seguindo todos os protocolos sanitários exigidos para proteção dos participantes.

Na ocasião, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa apresentou o novo modelo de Pós-Graduação Latu Sensu nas especialidades Cirurgia Bucomaxilofacial, Ortodontia, Endodontia, Implantodontia, entre outras. Também foram apresentados os programas de Strictu sensu em Engenharia Biomédica e Bioengenharia.

Os professores participantes foram: Adalberto Fidalgo; Carlos Perseu; Hatsuo Kubo; José Carlos Niero; José Lucas Martins; Josué Sampaio de Mendonça; Marco Antonio Zonta; e Paulo Roberto Gromatzky.

“Importante firmar o novo compromisso com a Pós-Graduação da universidade Brasil. Mostramos novos horizontes, tanto no âmbito da pesquisa, com os programas Stricto Sensu, quanto com os cursos de especialização Latu Sensu. Sempre oferecendo o melhor para os nossos egressos da graduação”, afirmou o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marco Antonio Zonta.

A Clínica de Odontologia da Universidade Brasil atende 250 pacientes por dia em Itaquera, tendo um papel fundamental para a comunidade carente da Zona Leste de São Paulo. No ano de 2019, foram atendidos mais de três mil pacientes.
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022