Evento marca encerramento do curso de Odontologia da turma de 2020 da Universidade Brasil em Itaquera

Na manhã desta quinta-feira (17), no campus de Itaquera da Universidade Brasil, aconteceu o evento de encerramento do curso de Odontologia da turma de 2020, que se forma no final deste ano. A reunião foi feita seguindo todos os protocolos sanitários exigidos para proteção dos participantes.

Na ocasião, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa apresentou o novo modelo de Pós-Graduação Latu Sensu nas especialidades Cirurgia Bucomaxilofacial, Ortodontia, Endodontia, Implantodontia, entre outras. Também foram apresentados os programas de Strictu sensu em Engenharia Biomédica e Bioengenharia.

Os professores participantes foram: Adalberto Fidalgo; Carlos Perseu; Hatsuo Kubo; José Carlos Niero; José Lucas Martins; Josué Sampaio de Mendonça; Marco Antonio Zonta; e Paulo Roberto Gromatzky.

“Importante firmar o novo compromisso com a Pós-Graduação da universidade Brasil. Mostramos novos horizontes, tanto no âmbito da pesquisa, com os programas Stricto Sensu, quanto com os cursos de especialização Latu Sensu. Sempre oferecendo o melhor para os nossos egressos da graduação”, afirmou o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marco Antonio Zonta.

A Clínica de Odontologia da Universidade Brasil atende 250 pacientes por dia em Itaquera, tendo um papel fundamental para a comunidade carente da Zona Leste de São Paulo. No ano de 2019, foram atendidos mais de três mil pacientes.