Universidade Brasil abre pré-inscrições para transferências no curso de Medicina

Se você tem interesse em ingressar no curso de graduação em Medicina da Universidade Brasil por transferência, pode fazer sua pré-inscrição clicando aqui. O edital contendo mais informações e todos os trâmites necessários será divulgado no final de janeiro de 2021.

Por enquanto, reforçamos que estão abertas as inscrições para o vestibular regular do curso de graduação em Medicina, ministrado no Campus Fernandópolis/SP, com ingresso no primeiro semestre de 2021. O prazo para inscrição vai até às 18h (de Brasília) do dia 11 de janeiro. A inscrição será feita somente pela internet. Para se inscrever, clique aqui.

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$150,00. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado exclusivamente por meio de boleto bancário. O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 01/02/2021.

O curso disponibilizará neste processo seletivo 205 vagas, exclusivamente para ingressantes no primeiro semestre de 2021. O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no site da Universidade Brasil. Para ler, clique aqui.