Universidade Brasil firma parceria com o Sindicato Rural de Fernandópolis





A Universidade Brasil e o Sindicato Rural de Fernandópolis firmaram nesta segunda-feira (7) Termo de Parceria e Cooperação Educacional para a concessão de descontos em Cursos para os conveniados e empregados do Sindicato, inclusive aos dependentes (cônjuge, ascendente e descentes).

O evento ocorreu na Sede do Sindicato Rural e reuniu o Prefeito Universitário do Campus de Fernandópolis da Universidade Brasil, Sérgio Lechuga,  o Presidente do Sindicato Rural, Marcos Mazeti, o Presidente da Associação dos Amigos do Município de Fernandópolis, Carlos Sugui, e o Gerente Administrativo do Sindicado, Nelson Gregorini Juniior.

O Sindicato Rural possui cerca de 400 associados e atua em Fernandópolis, Meridiano, Macedônia, Ouroeste, Indiaporã e Pedranópolis. A parceria prevê descontos de 60% em cursos presenciais e 40% em cursos EAD (com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia), bem como desconto de 15% em cursos de pós-graduação lato sensu.

Na oportunidade, a Universidade Brasil reiterou seu compromisso em oferecer Educação Superior acessível e de qualidade, em sinergia com as atualizações e contemporaneidade de nossa sociedade, de maneira sustentável, formando profissionais éticos, socialmente responsáveis e qualificados para o exercício da cidadania e para o êxito profissional e alcance de objetivos de vida.
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022