Universidade Brasil firma parcerias com sindicatos do comércio em Fernandópolis

Em cerimônia conjunta, Universidade Brasil, Sindicato dos Empregados no Comércio de Fernandópolis e Sindicato do Comércio Varejista de Fernandópolis, firmaram Termo de Parceria e Cooperação Educacional para a concessão de descontos em Cursos para os conveniados e empregados dos Sindicatos, inclusive aos dependentes (cônjuge, ascendente e descentes).

O evento ocorreu nesta sexta-feira (4) e reuniu o Prefeito Universitário do Campus de Fernandópolis da Universidade Brasil, Sérgio Lechuga, a Presidente do Sincomerciários de Fernandópolis e Região, Rosana Alarcon (anfitriã), o Presidente da entidade Patronal do Comércio e Serviços de Fernandópolis e Região (Sincomércio), Ivan Veronesi (atual Secretário de Saúde do Município), o Presidente da Associação dos Amigos do Município de Fernandópolis, Carlos Sugui, e da Advogada do Sincomerciários, Roberta Zaparoli.

O Sincomerciários, representante dos empregados, possui cerca de 4.000 associados e atua em 19 municípios da região. Por sua vez, o Sincomércio, representante patronal, possui cerca de 2.300 associados e atua em 14 municípios da região.

A parceria prevê descontos de 60% em cursos presenciais e 40% em cursos EAD (com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia), bem como desconto de 15% em cursos de pós-graduação lato sensu.

Na oportunidade, a Universidade Brasil reiterou seu compromisso em oferecer Educação Superior acessível e de qualidade, em sinergia com as atualizações e contemporaneidade de nossa sociedade, de maneira sustentável, formando profissionais éticos, socialmente responsáveis e qualificados para o exercício da cidadania e para o êxito profissional e alcance de objetivos de vida