Professor da Universidade Brasil organiza livro com alunos e participa de encontro sobre infectologia





Coordenador dos programas de residência médica da Universidade Brasil ofertados na Santa Casa de Fernandópolis, o professor Marcio Cesar Reino Gaggini acaba de publicar o livro “Clínica Médica: Do Consultório ao Leito”.

A obra, que teve a organização do professor Gaggini, foi elaborada em parceria com alunos da residência médica e com alunos da Liga de Semiologia e Medicina Interna do curso de Medicina da Universidade Brasil. 

O professor também será um dos palestrantes no 12º. Encontro de Infectologia da Cidade de São Paulo, realizado pela Sociedade Paulista de Infectologia. Ele participará da mesa redonda com o tema “Riscos permanentes à saúde pública”, que ocorre no próximo dia quatro, às das 17h30 às 19H (horário de Brasília).

Neste ano, em consequência da pandemia de COVID-19, o encontro será realizado virtualmente. O evento é um dos maiores encontros de atualização científica em temas da infectologia. Destinado a médicos, estudantes de Medicina, profissionais da área de Enfermagem e Farmácia e demais profissionais de saúde.
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022