Universidade Brasil e Associação Brasileira de Educação Médica estreitam laços

Nesta segunda-feira (23), a diretoria da Universidade Brasil participou de um encontro virtual com a presidência da Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM). O encontro se deu para reforçar a aproximação da instituição de ensino com a associação, bem como tratar das perspectivas e recomendações gerais para 2021.

A ABEM foi fundada em 1962 e realiza projetos e ações em prol do desenvolvimento da educação médica no Brasil, com diretorias regionais que promovem atividades em todas as áreas do país.

Estiveram presentes pela IES o reitor Felipe Sigollo, o Pró-Reitor de Graduação e Extensão, Prof. Victor Mirshawka Junior, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Dr. Marco Antonio Zonta, a Gerente de Saúde e Internatos, Prof. Dra. Acacia Orieth Elias, e Eduardo Batman Jr, Gerente de Graduação.

Pela ABEM, participaram do encontro o Diretor-Presidente Nildo Alves Batista, e o Diretor Vice-Presidente, Sandro Schreiber de Oliveira.