Direção da Universidade Brasil visita Conselho Regional de Medicina Veterinária-SP





A direção da Universidade Brasil visitou nesta segunda-feira (09) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo. os integrantes da UB foram recebidos pelo presidente do CRMVSP, Mário Eduardo Pulga, e pelo vice-presidente, Odemilson Donizete Mossero.

Estiveram presentes pela IES o reitor Felipe Sigollo, o Pró-Reitor de Gestão e Inovação, luis Sobral, a Prof. Dra. Acacia Orieth Elias, Gerente de Saúde e Internatos, o Gerente de Extensão Universitária e de Projetos Sociais, Marcelo Vianna, e o Assistente Técnico da Reitoria, Anselmo Andriolo. 

O encontro, ocorrido na sede do CRMVSP, na capital paulista, teve como objetivo estreitar o relacionamento entre a instituição de ensino e a entidade de classe, a fim de manter um diálogo sempre produtivo, aprofundar a troca de conhecimento acadêmico e ficar a par das inovações na área da Medicina Veterinária.

A Medicina Veterinária da UB conta com estrutura técnico-didática diferenciada, possibilitando tanto o aprendizado e treinamento básico generalista, quando todo o arcabouço da tríade universitária: ensino + pesquisa + extensão. 

Destaque para o Hospital Veterinário Escola da Universidade Brasil do campus de Fernandópolis, que é o mais estruturado e planejado da região Central do Estado de São Paulo. A clínica possui capacidade para realizar diversos procedimentos em animais de todos os portes.
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022