Conheça o Edital da Universidade Brasil para a Avaliação de Proficiência do Módulo de Saúde Coletiva, Medicina Baseada em Evidências, Saúde Mental e Mercado de Trabalho

Está publicado o Edital da Universidade Brasil para a Avaliação de Proficiência do Módulo de Saúde Coletiva, Medicina Baseada em Evidências, Saúde Mental e Mercado de Trabalho – 2020/2. Clique aqui para conhecer o edital na íntegra.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente, online, pela Planilha do Google Forms, no período de 13/10/2020 até as 23 horas e 59 minutos, no horário de Brasília, do dia 16/10/2020. Solicita-se que o estudante ao preencher o Google Forms utilize-se de um e-mail no gmail.

Somente poderão realizar as avaliações os estudantes devidamente matriculados, no Curso de Medicina, em 2020/2º e que fizerem as inscrições em cada um dos sete submódulos de Saúde Coletiva e nos Módulos de Medicina Baseada em Evidências, Mercado de Trabalho e Saúde Mental pelo Google Forms. Após a conferência das informações pela Secretaria do Campus Fernandópolis, da Universidade Brasil, os supervisores de Módulos farão o convite para o estudante ingressar na Google Classroom de cada um dos submódulos e Módulos supracitados.

É importante ressaltar que só estão aptos a realizar a Prova de Proficiência dos Submódulos de Módulo de Saúde Coletiva, Medicina Baseada em Evidências, Mercado de Trabalho e Saúde Mental, da Matriz 2015, do Curso de Medicina da Universidade Brasil, Campus Fernandópolis, os estudantes que cursaram esses Módulos, na forma de “Cursos de Extensão“, oferecidos na cidade de São Paulo e que estejam devidamente matriculados em 2020/2.