Comunicado sobre FIES

A Universidade Brasil comunica e reforça que, conforme recomendação do Ministério da Educação e do Ministério Público Federal, disponibiliza as respectivas informações sobre editais do FIES já encerrados em seu site e em todos os seus outros canais oficiais de comunicação, como redes sociais, mensagens eletrônicas e portal do aluno.

É também compromisso dessa instituição de ensino informar, de forma clara e ostensiva, acerca da possibilidade de extensão dos descontos oferecidos aos alunos que já são participantes do programa FIES.

Essas medidas reforçam o trabalho realizado pelo corpo diretivo, que implementou processos de governança corporativa e regras de compliance. Temos como princípio atuar com ética e transparência, em constante diálogo com a comunidade acadêmica. Juntos, construiremos uma Educação de qualidade, mais justa e democrática.