Comunicado da Comissão Avaliadora de Análise dos Prontuários

Aos alunos do Curso de Medicina,

A Comissão Avaliadora de Análise dos Prontuários para Aproveitamento de Estudos da Universidade Brasil reitera que toda comunicação sobre análises e reanálises de aproveitamento de estudos deve ser feita exclusivamente pelo e-mail da Comissão Avaliadora de Fernandópolis: comissaoavaliadora.fer@universidadebrasil.edu.br.

O PPC – Projeto Pedagógico do Curso, os Módulos/Submódulos com Ementa, Competências e Habilidades, Conteúdo Programático, Metodologia, Avaliação e Referências, podem ser encontrados clicando aqui

Para as novas solicitações, sugerimos também preencher e enviar a planilha “Instrumento de Aproveitamento de Estudos – Modelo de Matriz do Curso”.
Para acessá-la, basta clicar aqui

Os documentos estão na sala cofre de prontuários dos alunos do curso de Medicina. São mais de dois mil arquivos organizados conforme as determinações legais do MEC.

De ordem da Reitoria, o trabalho está prorrogado até dia 31 de dezembro de 2020.