Biblioteca Virtual da Universidade Brasil tem mais de 9 mil títulos

A Universidade Brasil disponibiliza a seus alunos e professores acesso a uma biblioteca virtual com mais de nove mil títulos. Todas os campos do conhecimento estão contemplados no acervo, com especial destaque para as áreas de Saúde e Direito. Tanto estudantes de cursos presenciais quanto a distância podem acessar.

É mais uma ação da UB para promover a mais completa experiência de aprendizado possível, de forma dinâmica e moderna. Por meio da biblioteca virtual, o discente pode acessar material de apoio, pesquisar temas de interesse e buscar conteúdos novos sem precisar se locomover até uma biblioteca física.

Segundo o Pró-Reitor de Graduação, professor Victor Mirshawka Junior, a "oferta de repositórios virtuais dessa qualidade ratifica o compromisso de implantação do Projeto de Excelência Acadêmica, em curso na Universidade Brasil".

Para poder consultar a biblioteca, basta acessar o Portal do Aluno com seu cadastro. Somente um dispositivo (computador, celular, tablet etc) pode ser acessado por vez com o mesmo login