REMATRÍCULA – TUTORIAL DE ACORDO

Atendendo a pedidos de muitos alunos, a Universidade Brasil desenvolveu um tutorial passo a passo visando auxiliar os alunos a realizarem suas rematrículas para o 2º semestre de 2020, impreterivelmente até o dia 21 de Agosto.

Para os alunos com pendências financeiras, a Universidade Brasil está oferecendo um PLANO ESPECIAL DE RENEGOCIAÇÃO facilitando a quitação com condições extraordinárias deu parcelamento, incluindo a taxa de rematrícula e a primeira parcela (Agosto/2020).

Aderindo a esse plano, o pagamento poderá ser feito em até 8 (oito) parcelas mensais, sem cobrança de juros ou multa, tornando o aluno apto a realizar sua rematrícula.

Lembrando que o aluno regularmente matriculado e que esteja em dia com seus compromissos financeiros terá 50% de desconto no valor da rematrícula para o segundo semestre.

Todas os detalhes e condições do PLANO ESPECIAL DE RENEGOCIAÇÃO estarão disponíveis no Portal do Aluno, exceto para Medicina.

Nos casos de Medicina, o aluno deve enviar e-mail para a Central Relacionamento do Aluno (cra@universidadebrasil.edu.br).

A mensagem deve conter nome completo, RA e, se for o caso, a proposta de acordo financeiro.