Comunicado - Nova data do início das aulas EAD

Em função de readequações no sistema para melhor atender os alunos do formato EAD, a Universidade Brasil reagendou a volta às aulas para o dia 31 de agosto.

Com esta data de início, a carga horária será cumprida dentro dos prazos necessários.

Já os cursos presenciais da Universidade Brasil retomaram suas atividades esta semana, de forma online, em alinhamento com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo.

As aulas práticas presenciais ainda dependem de liberação das autoridades responsáveis, porém já têm seu início pré-agendado para o dia 08 de setembro (a confirmar).

É importante ressaltar que, para efeito de controle de presença e participação, é fundamental que o aluno esteja efetivamente MATRICULADO tanto no EAD quanto nos cursos presenciais.

Em caso de dúvidas, favor encaminhar e-mail para cra@universidadebrasil.edu.br