GARANTA SUA MATRÍCULA ORIENTADA PAGANDO A REMATRÍCULA

Atenção aluno: sua matrícula orientada deve ser feita entre os dias 05 e 11 de agosto, pelo Portal do Aluno. Você poderá fazer o processo todo sozinho, seguindo o passo a passo AQUI . Faça o quanto antes e não deixe para a última hora!

É muito importante que, ao seguir o passo a passo, você selecione a matriz correta:

- 2015 (Matriz 2015) para ingressantes até 2017
- 2018 (Matriz 2018) ou 2018-A (Matriz 2018-A) para ingressantes a partir de 2018

O retorno às aulas será no dia 17 de agosto. Fique atento!

AOS ALUNOS DO INTERNATO
IMPORTANTE:

As disciplinas do estágio/internato deverão ser validadas junto a Comissão de Matrícula Orientada e não estarão disponíveis para escolha via portal. Fique atento a sua frequência, pois as aulas do Internato seguem em andamento.
Apenas os rematriculados poderão permanecer no programa. Quem não se rematricular, deixará de ser aluno e será desligado do internato ainda neste mês de agosto, no final da rotação.

Lembre-se que, excepcionalmente neste semestre, o valor da mensalidade será mantido independentemente das disciplinas ou créditos em que você se matricular.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail matriculaorientadamedicina.fer@universidadebrasil.edu.br